terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rosa.

Eu disse
que ia fazer
o mundo
acreditar
em fantasmas.

Fantástico
viver.

A fumaça viajando
entre a luz
fraca da rua
e a escuridão
da lua minguante.

Tarde demais,
começou.

Você pensou, eu
disse para
pensar.

Você conseguiu
o som que
todos queriam.

Você sonhou, todos
disseram para
que sonhasse.

Mas com que sonhou?

Eu só queria jogar um jogo, só
queria uma tentativa.

E agora,
agora.

Frascos jogados
ao nada, analogias
satirizadas.

Mal posso contar.

Você disse o nome, a
partir daí
eu chamo de sorte.

Talvez eu não seja
incrível o suficiente
para distinguir
o céu do inferno.

Fizeram você
trocar cigarros por
beijos, calor por frio,
brasas por cinza.
Fumaça por fumaça.

Então, você
acha que já
aprendeu a
viver?

Você acha que
pode entender
o brilho dos olhos, o
céu azul ou
o conforto dos braços?

Você pensa
que pode
entender o amor?

Nós somos
apenas duas almas perdidas
nadando num aquário.

Ano após ano
correndo neste mesmo
chão.

Os mesmos medos
só que diferentes,
como queria
você aqui.

Poderia me ajudar
com esta pedra?
Estou indo pra casa.

Isso é apenas uma
fantasia.
Apenas real demais.

Apenas.

Cedo demais,
não posso
parar ainda.

Tome um trago,
vamos ficar acordados
para sempre.

Você ainda não pode ver.

Um comentário:

  1. "Nós somos
    apenas duas almas perdidas
    nadando num aquário."

    Ou estou tendo um djavu, ou vc disse algo assim da ultima vez que nos vimos.
    Essa coisa de aquário está muito similar ... Só não sei a quê!

    ResponderExcluir