domingo, 27 de novembro de 2011

The doors.

Atrás dessa
porta,
falsidade.

Pareço intelectual
atrás dessa fumaça,
mas sou só
um andarilho.

Não quero trocar
o perfume dela
por carlton.

Não quero trocar
o seu ideal
pelo meu.

Sou uma pessoa estranha.

E ninguém lembra o nome
de pessoas estranhas,
graças a Deus.

Pessoas ficam
estranhas quando
você é estranho.

Uma noite perfeita.
Perfeita pra eu notar
o quanto tudo
isso é estranho.

Atrás dessa porta,
outra porta.

Prostitutas, drogas,
vaidade, menosprezo,
narcisismo, álcool.

E você mente que é feliz.

E eu aqui
sorrindo por ter um cachorro
me esperando acordado, um
pão amanhecido pra enganar a
fome e uma
mulher que eu possa dizer que
amo.

Atrás dessa porta,
complexidade demais.

Feche o trinco e vamos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário