terça-feira, 15 de novembro de 2011

Face to face.

Você se lembra
daquela época
em que éramos
livres pra tocar o
céu?

Muita coisa acontece
e na minha cabeça
apenas a nossa
imagem. Sentados num
muro de azulejos.
Você se lembra?

Já estava careca
de saber o que iria
acontecer.

Deixei-me.

E agora o que me resta
são os
pneus carecas
do meu carro.

Quando caímos
nos machucamos.

Quando caímos?
Me de uma razão, de-me
um motivo.

Sente o frio?

Foi isso que
sempre senti.

Não posso dar um
nome ao que sinto.
Não posso dar um nome
ao meu herói.

Um destemido, em
cima da escada,
dizendo coisas tão
falsas quanto
o meu sorriso.

Apenas gostaria de te
levar nesta dança.

Num mundo em
que os sonhos
são perfeitos, tão
perfeitos quanto a
nossa silhueta
olhando pro nada.

Não é justo.

Mas tudo tem
seu preço.

E estas parcelas -
de culpa -
estou pagando a
muitos anos.

Garota,
eu apenas quero saber
se posso sonhar
com você.

Farei tudo fazer
sentido.

Farei o meu
sonho de ontem
a noite fazer
sentido.

Farei esta música
ser perfeita.

Farei a noite ser mais
curta e ao mesmo
tempo mais
longa, enquanto
você sobrepõe
o brilho da lua
que tanto amo.

Deixe-me te chamar
de amor.
Participe deste meu
jogo sem regras.

Deixe-me
com a nostalgia
da minha noite
de sono perfeito.
Deixe-me sonhar
acordado.

Garota,
chegue mais perto.
Deixe-me
sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário