domingo, 14 de agosto de 2011

De novo.

A vida é longa demais
para apagar estes sentimentos,
certo?

Embora eu tenha sido perseguido
pela continuação deste sonho
eu deslizei sobre as pessoas
que estavam naquela curva sinuosa.

Não é que eu queira voltar
ao que era, só
estou procurando o céu que perdemos.

Eu espero que você entenda e
vamos parar de fazer esta cara triste,
como se estivéssemos nos sacrificando.

O passado não merece lágrimas
você sempre esteve carregando
isto dolorosamente
e não consigo ver a saída
que estive esperando
deste labirinto de
sentimentos.

É como se soletrasse uma
nota diferente, eu quero me livrar
disto que você chama de realidade.

Eu gostaria de perguntar:
Eu estou vivendo só para
você poder me ouvir?

Eu não tenho lugar pra retornar,
por isto não posso ser incomodado.
Eu sempre fui grato
pela sua gentileza.

Eu queria ser mais forte.

E agora eu dou boas vindas
a esta dor nostálgica.





Baseado em uma música da Yui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário