sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apple and cinnamon.

Sofrimento e mau humor,
claramente  visível que
odeio tudo isto e
as vezes prefiro até a morte.

Não são todos
que conseguem compreender
que sou um pássaro com
as penas lindas
demais para ser preso
numa gaiola de pedra.

Mas a esperança é uma
coisa ótima, é
o que me mantém vivo. Mas
confesso que ultimamente
as lágrimas vêm me consumindo.

Tenho pensamentos
que não deveria
e nem me culpo mais.

É difícil equiparar duas
coisas que amo, e ainda
perder uma para outra.

Fico pensando horas
e nestas horas, admito que
meu pessimismo me domina.

E durante esse pessimismo
penso muitas vezes em
desistir, sigo
sem forças, esperando
por um milagre, com
medo de algo
pior do que a morte.

A sua imagem
só me traz
o que não desejo.

E ontem mesmo
vi coisas que não deveria ver,
cigarros e álcool
não vão me sustentar.

Uma faculdade
de merda e estou
preso a um mundo sem sentido,
sem você.

Um mundo que não vale a
pena, um mundo
que só me restam
as lágrimas em cima
dos machucados das
minhas palavras.

E o que sobra
perto da minha cova é
pouco ou quase nada.

Só me resta a sua
voz linda e rouca,
com seus acordes fortes e
perfeitos.

Talvez eu
tenha sido feito para
menina sem cor.

Talvez eu tenha sido feito
pra ser sozinho.

As vezes só vejo
mil mentiras
no ar.

Tudo começou tão simples, tão
simples e
perfeito
como maçã e canela.

Me diga o que está em sua mente, diga
pois eu amaria saber o que
está acontecendo.

Tudo começou tão
simples e inocente, tinhamos
a química de uma maçã
com canela.

Não consigo, simplesmente
não consigo aceitar
que nos estamos nos desapaixonando.

Todos costumavam me invejar
felicidade não dura tanto tempo assim,
mas o que posso ter ainda
é perfeito.

Por favor, não me olhe assim.

2 comentários:

  1. "Mas a esperança é uma
    coisa ótima, é
    o que me mantém vivo. Mas
    confesso que ultimamente
    as lágrimas vêm me consumindo"

    É, droga. Nós e os amantes sem cor.
    O meu não tem cor porque não se permite.

    Mas não me enquadrei tanto tanto assim. Só ali no trechinho :}

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, e triste, profundo e sincero, me apaixonei por esse texto **-**

    ResponderExcluir