segunda-feira, 25 de julho de 2011

Advogado, pastor ou filho da puta?

Andei tendo
péssimos
sonhos.

Andei vendo coisas
que não me
agradam.

Andei
atormentado
pela minha
própria mente.

As coisas irreais
se tornaram tão
surreais
e agora
a ira me atormenta
pelo real.

Talvez
conseguisse
sobreviver
só com isto, mas
admito
que estaria
ferido.

Nunca entendi
porque
os compositores
diziam tanto:
'Lembre-se'

Mas parece
que as pessoas realmente
se esquecem tanto
de coisas tanto
importantes.

Algumas coisas
não podem ser esquecidas...

Eu tenho medo
de esquecer;
Eu tenho medo
que esqueçam;
Eu tenho medo
de ser esquecido.

Me sinto
fraco de novo e
parece
que por mais que
eu evolua
talvez
vá ser
enterrado sendo
um fraco perto de ti.

Filmes e
livros, não
sei mais com
o que gastar meu tempo
e eu acho que
nunca torci
tanto, mas
sei que vou me arrepender.

Perdi a etiqueta
dos meus textos e
acho que tudo
isto é uma grande merda, enfim.

Sempre
penso em coisas
idiotas quando
estou com sono, de
qualquer
maneira.

Mas quem
sabe tudo isto
seja só um
sinal de que
finalmente
estou no
caminho certo.

Afinal, são dez e
uns quebrados
e parece que estou alcoolizado de sono.

Só que eu simplesmente
odeio esta
sensação
de ter sido
idiota por tempo
demais.

De ainda
ser um idiota
e o tempo
passa rápido demais.

Odeio esse medo
do arrependimento
que talvez terei.

Odeio essa minha
bipolaridade que
meu ego demonstra.

Algumas vezes
só desejo
dormir por dias
seguidos.

Acho que
sou diferente
demais, enfim.

Eu queria entender
como funciono
e como
consigo sobreviver
assim.

Eu queria entender
porque não choro nos
filmes mais emocionantes
e porque
tenho tendência
de chorar quando devia sorrir.
Ou porque
eu ajudo
pessoas que odeio
e odeio pessoas que
tentam me ajudar.
Ou então porque [...]

Vou tentar
só mais
uma vez.

Acho que eu gastei tempo demais tentando entender porque eu quebro linhas
e no fim...
Eu esque-
ci de quebrá
-
las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário