sábado, 14 de janeiro de 2012

Treze sextas e setenta e oito domingos.

Eu não consigo
acreditar no passado.
Eu não consigo
fechar meus olhos
sem ver você.

Pulmão e coração;
Apenas mais uma
fatídica tarde
de uma pequena sexta
que mais parecia um
domingo.

Domingo após domingo
vou contando
no meu calendário,
riscado com sangue.

Mas apenas começou.
Ouço lágrimas de longe
mas continuamos
com a nossa irmandade
cheia de orgulho.

Muito barulho,
consegue ouvir?

São os meu pedaços.

E você dizendo que está cheio
de dores.

Mais uma vez
nos vemos nesta
corrida de cavalos.

Você acha que é fácil
dobrar a minha
fortuna de dinheiro
podre?

Os olhos
melancólicos,
estão profundos.

Ele apenas pede
perdão por seus peca-
dos e espera.

Espera a sua morte chegar.

Ou talvez seja apenas eu
enxergando demais -
para variar-.

Espere, um dia vão voltar.
Espere, um dia vou voltar.
Espere, um dia vai voltar.

Enquanto isso vou recusando
tragos e estragos;
Ouvindo Yes e vendo filmes
do Tim Burtom.
Confortando o cão e
tentando partir.
Tentando escrever
e tentando dormir.

Ainda não estou muito
bem acostumado
com essas esquetes, mas
não pretendo desistir.

Próxima pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário