terça-feira, 22 de maio de 2012

The winner takes it all.

Nunca pensei que a fumaça
pudesse sentir dor.

A nossa música nunca mais tocou.
A sua música sempre toca,
na minha cabeça.

Nem tudo que reluz é ouro, mas
esta noite o ouro refletia
tudo que eu mais queria esquecer,
tudo que eu não mais podia ter.

E a marca de batom quase saía
do copo, só para me tentar.
Só para que eu sentisse falta,
falta de te beijar.

Mas eu não quero falar
sobre as coisas que nós passamos.
Embora isso me machuque,
agora é passado.

Eu joguei todas as minhas cartas
e foi o que ela fez também.
Não há mais nada a dizer,
não há mais nada a fazer,
não tenho nenhum ás na manga.

Eu estava ali em seus braços
achando que era o meu lugar.
Achei que tudo fazia sentido, construindo
em volta uma cerca, construindo pra mim um lar.
Achando que seria forte lá.

Mas eu fui um tolo,
jogando conforme as regras.
E os deuses jogaram os dados
e suas mentes são frias como o gelo
e alguém aqui embaixo
perdeu alguém querido.

É simples e direto,
então porque reclamar?

apenas me diga
se ele te beija
como eu
costumava
te beijar.

Você sente a mesma coisa
quando ele chama o
seu nome?

Dentro de você, lá no fundo
você deve saber que eu sinto a sua falta.
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem que ser obedecidas.

Então vou deixar os juízes decidirem
se eu devo ir.
O espectadores do show
sempre ficam quietos
e assim o jogo começa
de novo.

Isto seria uma pequena
ou uma grande coisa?

De uma coisa eu sei, o vencedor
leva tudo.
E o perdedor tem que cair, este é
o destino.

Eu não quero mais falar,
isso me deixa triste.
E eu entendo
que você tenha vindo aqui
só para me dar um aperto
de mão e eu
peço desculpas se isso
faz você se sentir mal.

Sim, é a chuva.
Então por que se lamentar?

Adaptação da música:
The winner takes it all - ABBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário